Trabalhos Tipográficos da Semana #15

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 16:17

Acaba-se mais uma semana e a coleta de tipos está aí para vocês, meus queridos, essa semana foi uma das mais tranquilas que tive durante esse ano, ultimamente tenho lido bastante (para os curiosos Harry Potter 5 e 6, e A Bíblia) e fico impressionado com coisas que nunca saberemos senão formos diretamente a origem, digo principalmente pelo próprio Livro Sagrado, onde é necessário estar preparado para o que irá encontrar lá, eu particularmente, acredito que qualquer um pode descobrir o seus mistérios porém deve estar devidamente preparado, tenho o projeto particular de fazer uma Bíblia (visualmente falando), do ponto de vista de um designer, para quem não conhece a própria Bauhaus fez uma bem interessante, e me sinto inspirado a fazer algo do tipo. Até Breve.

Michael Lucas
Designer Gráfico

















Comments (0)

Postar um comentário