Will Murai - Ilustrador Made in Brazil

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 08:28

Olhando em uma das minhas computer arts, me deparei com esse belo artista, do Idéia Fixa/Zupi, o nome dele, Will Hideki Murai, é um jovem ilustrador mineiro, e como ele diz "ilustrador, colorista de quadrinhos, fã de skate, geek por natureza, e um kara legal."
Suas ilustrações têm um certo estilo pin-up, ele prefere muito mais a ilustração manual, mas devido a prazos de clientes, e certos impecílios, tem prendido a fazer trabalhos mais digitais, pois agiliza em muito o seu trabalho.
Trabalhou para clientes como a W/Brasil, LewLara/TBWA, CuboCC, Gringo, AlmapBBDO, a Marvel Comics, DC Comics, Dynamite Entertainment, Editora Globo, Editora Abril, e muitos outros.
Escuta bandas como: Lilly Allen, The Cardigans, e Artic monkeys.
Michael Lucas
Designer Gráfico

Abaixo alguns de seus trabalhos.


Mais no seu portfólio
















Comments (2)

Cara Vc é Muito talentoso !!!

Faz o seguinte, entra no meu blog pega meu banner e coloka como parceiro, eu vou colokar seu banner num lugar de destaque do meu blog. Eu gosto muito de divulgar trabalhos bonitos !

Postar um comentário